Novas regras FGTS: fim da opção de voltar para o saque-rescisão

Introdução

Embora o material de referência não especifique o fim total da opção de voltar ao Saque-Rescisão, ele detalha as novas restrições que tornam a decisão de aderir ao Saque-Aniversário muito mais definitiva e limitante.

Novas regras:

RegraAntes (Até 31/10/2025)Novo Cenário (A partir de 01/11/2025)
Limite por ParcelaSem limite de valor antecipado.Limite mínimo de R$ 100,00 e máximo de R$ 500,00 por parcela.
Parcelas AntecipadasAntecipação de até 12 parcelas por contrato.Transição: Máximo de 5 parcelas no primeiro ano. Depois, o limite será de 3 parcelas.
FrequênciaVárias operações simultâneas permitidas.Apenas 1 contrato por ano será permitido.
CarênciaContratação imediata, sem carência.Carência de 90 dias após a adesão da modalidade (você adere e espera 90 dias para poder contratar).

Agora, o foco é o limite de contratação: quem optar pelo Saque-Aniversário e fizer a antecipação só poderá fazer apenas 1 contrato por ano após o período de transição. Portanto, a decisão de contratar deve ser muito bem pensada, pois ela restringe suas futuras possibilidades de crédito com o FGTS. A regra atual, válida até 31 de outubro, permite várias operações simultâneas.

A escolha da modalidade de saque é um passo importante para o seu futuro. Na Up.p, garantimos que você use a sua Antecipação do FGTS de forma inteligente, mesmo com as novas regras.

Visite o nosso site para saber mais e comece a realizar seus planos hoje mesmo!

plugins premium WordPress