Introdução
A chegada do 13° Salário do INSS é mais do que um reforço no orçamento, é também um lembrete do reajuste anual do benefício, que é a chave para a liberação de nova margem consignável. Embora o desconto do consignado não seja permitido na folha do 13º, esse pagamento sinaliza o aumento que entra em vigor a partir de janeiro.
Com o reajuste anual, o valor do seu benefício é atualizado, e isso libera uma nova fatia da margem consignável (35%), que pode ser usada para contratar um novo Consignado INSS ou refinanciar o contrato atual. Em muitos casos, esse refinanciamento permite até receber um valor extra, o chamado “troco”, sem comprometer o orçamento mensal.
- 13° para quem tem FGTS bloqueado: use a Antecipação do FGTS
- Consignado INSS: vale a pena usar o 13º para amortizar parcelas?
- Antecipação FGTS e o 13°: como os dois se complementam?
- Como o décimo terceiro influencia a margem consignável CLT?
Portanto, use o Décimo Terceiro Salário como um aliado de planejamento: organize suas finanças, quite pequenas dívidas e prepare-se para aproveitar o reajuste de janeiro. Dessa forma, você garante acesso a mais crédito seguro e digital, com condições melhores e juros reduzidos.
O Décimo Terceiro é o prenúncio da sua nova margem! Conte com a Up.p para calcular o valor liberado e aproveitar as vantagens do crédito seguro e digital.
Visite o nosso site e descubra o valor do seu crédito liberado em 2026!