REGULAMENTO DA CAMPANHA “ANTECIPAÇÃO EM DOBRO”

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 Este regulamento (“Regulamento”) estabelece as regras de participação da campanha Antecipação em Dobro (“Ação” ou “Campanha”) a ser promovida pela Up.p Sociedade de Empréstimo Entre Pessoas S.A., instituição financeira com sede na Rua São Tomé, 119, Conj. 111 a 113, São Paulo/SP, inscrita sob o CNPJ 35.977.097/0001-71 (“Up.p” ou “Organizadora”).
1.2 A Ação tem por finalidade reconhecer a fidelidade de seus usuários (“Clientes”) mediante premiação a ser depositada em conta de titularidade do ganhador.
1.3 A Up.p poderá, segundo seus exclusivos critérios de conveniência e oportunidade, estender automaticamente o período de realização da Ação, cujo novo prazo será comunicado por meio dos canais digitais oficiais da Up.p.
1.4 O prêmio será transferido em até 30 dias após a finalização da Campanha.
1.5 Esta Campanha não é cumulativa com nenhuma outra campanha vigente da Up.p, sendo que havendo duas ou mais campanhas ativas, será válida a Campanha mais vantajosa ao Cliente.
1.6 Além deste Regulamento, o Cliente deverá observar os Termos e Condições Gerais de Uso da Plataforma Up.p, disponível em: https://upp.com.br/termos-de-uso.

2. A AÇÃO

2.1 A Ação “ANTECIPAÇÃO EM DOBRO”, organizada pela Up.p tem caráter promocional, sem qualquer modalidade de sorteio.
2.2 Ao efetuar o cadastro, os Clientes deverão ler este Regulamento, sendo que a realização da inscrição e o engajamento com as ações do concurso configuram a aceitação expressa de todas as condições desta Campanha e a garantia de que o Cliente possui capacidade jurídica e que todas as informações prestadas são verdadeiras.
2.3 A Up.p se reserva do direito de presentear os selecionados com 01 (um) prêmio o Cliente ganhador, totalizando 1 (um) prêmio no período da Ação.
2.4 O Cliente ganhador receberá o valor em até 30 dias após finalização da campanha em conta de sua titularidade.
2.5 A adesão à Campanha é voluntária e gratuita.
2.6 A Organizadora não se responsabiliza por eventuais fraudes decorrentes da utilização não autorizada de informações referentes aos Clientes Elegíveis, compartilhadas com terceiros.
2.7 Caso eventual Cliente Elegível sofra algum tipo de fraude relacionada à sua participação, relacionada à presente Ação, deverá entrar em contato com a Organizadora nos canais de atendimento disponíveis em seu site para que a Organizadora possa realizar as devidas averiguações e fiscalizações.

3. ELEGIBILIDADE E PARTICIPAÇÃO

3.1 A Ação terá início em 01/04/2023 e término em 30/04/2023. Tendo 1 (um) prêmio no período da Ação.
3.2 Poderão ser beneficiados pela Ação somente os Clientes que, cumulativamente, atendam aos seguintes requisitos (“Clientes Elegíveis”):
i. seja residente e domiciliado em território nacional;
ii. tenha se cadastrado na página da Ação Antecipação em Dobro;
iii. possua entre 18 (dezoito) e 70 (setenta) anos;
iv. tenha aceitado o presente Regulamento e os Termos de Uso da Up.p; e
v. tenha conta bancária de sua própria titularidade.
3.3 A Organizadora poderá, a seu exclusivo critério, desclassificar participantes que não cumprirem as condições deste regulamento.

4. MECÂNICA DA AÇÃO

4.1 Na Ação será admitido qualquer participante que reunir os requisitos definidos no tópico anterior.
4.2 Os interessados deverão se cadastrar com Nome, E-mail e Telefone, seguindo as condições estabelecidas neste regulamento, sendo a participação pessoal e intransferível. Serão desqualificados os que utilizarem métodos ilícitos ou contrários aos previstos neste regulamento.
4.3 O Cliente declara estar de acordo com o tratamento e compartilhamento dos seus dados nos termos da Política de Privacidade e Proteção de Dados da Up.p, disponível em https://upp.com.br/politica-de-privacidade.
4.4 Os participantes responsabilizam-se pelo conteúdo de suas inscrições, que deverão ser inéditos, respeitando as leis nacionais e os direitos de propriedade intelectual, em especial direitos autorais e não podem desrespeitar a imagem da empresa Organizadora.
4.5 Os participantes declaram que são autores de suas informações e que, ao participar desta Ação, expressamente cedem e transferem para a Organizadora, de forma gratuita e sem quaisquer ônus, em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, todos os direitos relacionados às informações fornecidas. Os direitos cedidos podem ser usados para a comunicação do resultado e para qualquer tipo de utilização, publicação e reprodução por parte da Organizadora.
4.6 A Up.p não se responsabiliza pelo não registro de informações enviadas fora do prazo ou fora da página de cadastro oficial, bem como por impossibilidade de contato, falhas decorrentes de problemas no provedor de internet ou no próprio website da rede social e por problemas que possam ocorrer no processamento de dados.

5. RESULTADO

5.1 As respostas qualificadas para avaliação serão apuradas por uma comissão julgadora, livremente formada pela Organizadora, considerando os seguintes critérios: qualidade da resposta à pergunta do concurso, quantidade de cupons acumulados, veracidade das informações inseridas e respeito ao prazo da campanha.
5.2 O resultado será divulgado através de meio eletrônico para os inscritos. O ganhador da Campanha será presenteado com um bônus de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) a ser depositado em conta de sua titularidade (“Prêmio”).
5.3 A Organizadora da Ação entrará em contato com o ganhador pelo Telefone ou E-mail cadastrado no ato de inscrição e caso não consiga contatar o participante após duas tentativas ou não obtenha retorno deste em até 24 horas, sua participação será desconsiderada. Neste caso, o Prêmio será concedido ao participante que naturalmente será considerado como legítimo ganhador em substituição a este, levando-se em consideração os mesmos critérios de apuração.
5.4 Os participantes serão exclusivamente responsáveis por eventuais questionamentos decorrentes de direitos autorais relativos ao uso de imagens, expressões, textos, fragmentos de texto, entre outras reproduções e/ou utilizações indevidas de obras alheias, mesmo que parcialmente, respondendo cível e criminalmente pelos ilícitos que vierem a cometer no âmbito da propriedade intelectual.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1 Os casos omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas da participação nesta Ação serão submetidos à Organizadora para avaliação, sendo as suas decisões soberanas e irrecorríveis.
6.2 As dúvidas e situações não previstas neste Regulamento deverão ser dirimidas pelos Canais de Atendimento da Up.p..
6.3 Esta Ação não está sujeita ao pagamento, nem mesmo a qualquer espécie de sorteio, competição ou operação assemelhada, não se enquadrando nas modalidades de distribuição gratuita de prêmios previstas na Lei nº 5.768/1971 e outras legislações semelhantes e vigente sobre o tema, e, portanto, não está sujeita aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de obtenção de autorização prévia.
6.4 Esta ação cultural não é patrocinada, endossada ou administrada pelo Google, Facebook, Twitter e Instagram.
6.5 No ato do cadastro na Campanha os Clientes declaram que leram e concordaram com o regulamento da Campanha.
6.6 Na hipótese de verificação de fraude, tentativa de fraude ou abuso, ou ainda de utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo com intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de aquisições de cupons, será anulada a operação, ainda que nem todas as operações tenham resultado do uso de tais meios e/ou sido realizadas com tal finalidade.
6.7 A Organizadora se reserva o direito de adiar, alterar, cancelar ou prorrogar a Campanha, comprometendo-se a divulgar na página da Campanha quaisquer das mencionadas alterações.
6.8 A participação nesta Campanha não gerará ao Cliente e/ou contemplado nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste regulamento.
6.9 Ficam cientes, desde já, os usuários, que estes responderão judicialmente por todo e qualquer dano causado pela prática de atos ilícitos, sem prejuízo do direito de regresso pela Organizadora, no que for cabível.
6.10 A Organizadora se reserva o direito de alterar os termos deste Regulamento a qualquer momento, a seu exclusivo critério, mediante a publicação de sua versão atualizada.
6.11 Fica, desde já, eleito o foro da comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, para dirimir a respeito de quaisquer dúvidas advindas do presente regulamento ou do concurso a que ele se refere, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Siga nas redes sociais